Palmeirenses comemoram liderança e enaltecem vitória no clássico - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Palmeirenses comemoram liderança e enaltecem vitória no clássico - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Palmeirenses comemoram liderança e enaltecem vitória no clássico

'Faltam dez jogos, mas estamos no caminho certo', assim Dudu definiu o momento da equipe. Com a vitória, o Verdão assume a primeira colocação do BR de forma isolada

Depois de 16 anos, o Palmeiras finalmente voltou a vencer o São Paulo jogando no Morumbi. Com o triunfo por 2 a 0, o Verdão não só acabou com esse tabu como também abriu uma boa vantagem na liderança do Brasileirão. São três pontos de diferença para o Inter e quatro para Flamengo e São Paulo. Para Dudu, o foco passa a ser se manter na primeira colocação.
- Acho que já tinha passado da hora (vencer no Morumbi). Sabemos que o São Paulo é um adversário duro. Fizemos um jogo taticamente perfeito no que o Felipão e o Turra pediram. Agora é descansar, porque domingo tem outra pedreira - expôs Dudu, que completou:

- Eles (São Paulo e Inter) não começaram o segundo turno muito bem. Estamos embalado. Chegou um momento do campeonato que não podemos deixar esse nível para trás. Faltam dez jogos, mas estamos no caminho certo.

Um dos destaques da partida foi Lucas Lima. O meia do Verdão vem atuando na equipe que disputa o Brasileirão. No Morumbi, ele distribuiu bem o jogo e deixou seus companheiros em boas chances de finalizar. O camisa 20 exaltou a ótima atuação da equipe e comemorou a semana livre para trabalhar.

- No Brasileirão o professor tem me dado a oportunidade. Fico muito feliz de ter aproveitado. Quando jogo assim estou descansado. Vivemos um momento muito lindo. Conseguimos um resultado muito importante. A gente vem com esse intuito de manter na liderança, conseguimos e agora vamos ter uma semana livre, que fazia tempo que não tínhamos. Agora é descansar e vamos aproveitar da melhor forma - disse Lucas Lima.

- Foi um grande jogo. Um bom teste para ver o nível da nossa equipe. É assim que temos que jogar. Viemos com uma proposta de marcar forte e conseguimos. O resultado foi merecido - concluiu o meia.

Por fim, Felipe Melo destacou a motivação do elenco. O volante alviverde ainda lamentou o cartão amarelo recebido aos 25 minutos do primeiro tempo. De acordo com o jogador, ele vem sido punido pela arbitragem por conta da 'fama' de violento.

- Fico muito triste que mais uma vez tomei um cartão amarelo muito injusto. Tomei por causa do nome. Mas, vida que segue. O importante foi vencer o jogo. Nossa motivação é vestir a camisa do Palmeiras, não há nada maior maior. Sobretudo, quando você jogar diante de um gigante do futebol mundial - finalizou Felipe Melo.

O Palmeiras volta a campo contra o Grêmio, no próximo domingo, às 16 horas, no Allianz Parque. A próxima rodada será marcada por confrontos diretos entre os líderes do Brasileiro. O Tricolor paulista viaja para Porto Alegre, onde enfrenta o Internacional.

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Palmeirenses comemoram liderança e enaltecem vitória no clássico Palmeirenses comemoram liderança e enaltecem vitória no clássico Reviewed by Julio Mateus on 22:02:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.