Jogo Palmeiras x Ceará Ao Vivo 21/10/2018



Palmeiras Ao Vivo - Assistir Palmeiras - Jogo do Palmeiras Ao Vivo
Assistir Palmeiras x Ceará Ao Vivo Online HD 21/10/2018 vão jogar nesse Domingo (21), às 16:00hrs, no Pacaembu em São Paulo, pelo Brasileirão 2018.

Assistir Palmeiras x Ceará Ao Vivo


 


Inscreva-se em nosso canal e tenha notícias do Palmeiras

Use nosso código promocional e tenha descontos nos melhores relógios! 
CÓDIGO: NACAOPALMEIRENSE
Palmeiras x Ceará Ao Vivo: Tudo que você precisa saber

FICHA TÉCNICA:
Data/Horário: 14/10/2018, às 16h00min
Local: Morumbi
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (Fifa) e Cristhian Passos Sorence

Palmeiras e Ceará se enfrentam neste domingo, às 16h, no Pacaembu, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Verdão luta para manter ou até ampliar vantagem na liderança do torneio nacional, o Vozão tenta sair da zona de rebaixamento do torneio.

Sem perder há 14 jogos no Brasileirão, o Palmeiras deve ter uma formação diferente neste domingo. Por causa do jogo contra o Boca Juniors na Bombonera, na próxima quarta-feira, Felipão pode dar descanso para alguns atletas. Mas a base que construiu a boa campanha no torneio deve ser mantida – os palmeirenses somam 59 pontos.



Saiba como assistir o jogo do palmeiras com imagem ao vivo: Clique Aqui


App Nação PalmeirenseAdicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das notícias do Palmeiras  

Veja também



Palmeiras: 

Embalado no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras defende a liderança contra o Ceará com mudanças na equipe. Titular do time que vem atuando com mais frequência no torneio nacional, Gómez está fora. A tendência é que Felipão mexa mais na formação, pensando no duelo contra o Boca Juniors, na quarta-feira, pela Libertadores.

Quem está fora: Gustavo Gómez, Thiago Santos (suspensos), Artur (transição física) e Marcos Rocha (lesão na panturrilha).

Pendurados: Jailson, Marcos Rocha, Mayke, Luan, Bruno Henrique, Moisés, Lucas Lima, Willian e Dudu.


Provável escalação:




Ceará:

Lisca passou a semana preparando o time contra as bolas paradas do Palmeiras. O time estará completo para a partida com o retorno do zagueiro Luiz Otávio e o do atacante Leandro Carvalho, que sido decisivo no setor ofensivo do Vovô. Após ter empatado em casa, na última rodada, o objetivo do time é pontuar diante do Verdão.

Quem está fora: Romário e Alex Amado (lesionados); Reina e Wescley (em transição)

Pendurados: Calyson, Reina, Ricardinho e Arnaldo.



Tags: assistir palmeiras x ceará ao vivo, jogo palmeiras x ceará online, palmeiras x ceará 21/10/2018, assistir ao vivo palmeiras x ceará, ao vivo palmeiras x ceará, palmeiras x ceará onde assistir ao vivo, acompanhe palmeiras x ceará ao vivo, jogo do palmeiras x ceará vivo, link ao vivo palmeiras x ceará,
palmeiras ao vivo, assistir palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo, assistir palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo hoje, assistir jogo do palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo hoje, futebol ao vivo palmeiras, jogo do palmeiras hoje ao vivo, jogo do palmeiras ao vivo pela internet, Assistir palmeiras ao vivo globo, Assistir palmeiras ao vivo grátis youtube, Assistir palmeiras ao vivo por celular, Assistir palmeiras ao vivo grátis hd, Assistir palmeiras ao vivo agora, Assistir jogo do Palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo globo esporte, palmeiras ao vivo youtube, palmeiras ao vivo radio, assistir futebol ao vivo palmeiras, assistir palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo gratis, palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo no celular, palmeiras ao vivo agora, palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo radio, palmeiras em tempo real, acompanhar palmeiras ao vivo, palmeiras narração ao vivo, nacaopalmeirense, nacao palmeirense, nação palmeirense, palmeiras web tv, Palmeiras Web Tv Ao Vivo, Jogo Ao Vivo Palmeiras Web Tv link
Postagem Anterior Próxima Postagem