Presidente do Cerro Porteño ataca jogadores do Palmeiras: “Pareciam drogados”


Foto: Divulgação/Internet

Pela primeira vez, desde a queda na Libertadores, o presidente do Cerro Porteño, Juan José Zapag, falou sobre o duelo contra o Palmeiras que foi recheado de polêmica e três cartões vermelhos.
Sem papas na língua, o dirigente do Ciclón disparou contra a equipe brasileira à rádio 1080 AM e deu destaque a atitude do atacante Deyverson, que ficou descontrolado após receber uma falta na intermediária e vibrar com a torcida.

“O rival não quis jogar. Amarrou o jogo como quis e o árbitro foi passivo ao assistir sem tomar nenhuma atitude. Os jogadores do Palmeiras pareciam possuídos, drogados, não deu para entender o motivo disso acontecer, pois se trata de uma das maiores equipes da América”.

“O Deyverson entrou completamente louco, parecia um personagem de circo, um palhaço. Festejaram a vaga como se tivessem passado por cima de nós”, completou.

Vale lembrar que, no jogo de ida, o Palmeiras venceu por 2 a 0 e na volta, após a expulsão de Felipe Melo, o Verdão ficou na defesa e deixou o Ciclón pressionar. No fim, a vitória de 1 a 0 foi insuficiente para o time do Paraguai avançar no torneio.
Postagem Anterior Próxima Postagem