Palmeiras volta aos treinos e Felipão mostra time titular com retorno de Marcos Rocha


Foto: Tossiro Neto

Depois de duas semanas de acesso da imprensa apenas ao trabalho de aquecimento, o Palmeiras voltou a mostrar parte do treino desta terça-feira, véspera da partida contra o Atlético-PR. Parte em que o técnico Luiz Felipe Scolari mostrou o time que provavelmente irá a campo.

Num trabalho sem adversário, Felipão escalou Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Thiago Santos, Felipe Melo e Moisés; Dudu, Willian e Borja.
A grande novidade nesta terça-feira foi a presença de Marcos Rocha. Desfalque nas duas últimas partidas em função de dores no joelho, o lateral-direito se recuperou fisicamente e deverá dar descanso a Mayke.

Mayke, a propósito, fez trabalho à parte no interior da Academia de Futebol. Como ele vem atuando com frequência e a comissão técnica tem rodado o elenco entre as competições, já era provável que ele não enfrentasse o Atlético-PR.

O lateral, porém, não foi o único titular da vitória sobre a Chapecoense a não trabalhar com bola nesta terça-feira. O goleiro Weverton, que vinha se queixando de dores musculares, também não foi a campo.

Em contrapartida, Jailson, que não viajou a Chapecó em função de dores no ombro, se recuperou e trabalhou juntamente com Fernando Prass e o garoto Matheus Teixeira.

Segundo Felipão, o time no clássico de domingo contra o Corinthians, também na arena, será "totalmente diferente", de olho no compromisso seguinte, a semifinal da Copa do Brasil, frente ao Cruzeiro.
Postagem Anterior Próxima Postagem