Palmeiras passará 9 dias longe de casa



Foto: Djalma Vassão

O verdão terá uma dura sequência fora de casa nos próximos dias. A equipe ainda fará três jogos fora do Allianz Parque. Os jogadores terão que estar bem preparados porque devido as longas viagens, a delegação sequer voltará a São Paulo.
Após o treino na manhã desta terça-feira (18), os atletas embarcaram para Santiago, onde continuarão a preparação para a partida de ida das quartas de final da Libertadores contra o Colo-Colo.

O goleiro Weverton sabe que será uma fase difícil, mas confia na força do elenco para superar. 

- Aqueles que o Felipão for usar na quinta darão conta do recado. Antes disso, é chegar em casa, colocar as pernas para cima, se tiver que colocar a esposa para fazer uma massagem para recuperar rápido, vamos botar. Nesse momento, toda ajuda é válida e a família também serve para isso. Para nos ajudar para que possamos quinta-feira já estar prontos de novo para ajudar o Palmeiras – afirmou o camisa 21.

Logo na sequência, o Palmeiras irá a Pernambuco, enfrentar o Sport pela 26ª rodada do Brasileirão. Em seguida, viajará a Minas Gerais, onde terá um jogo decisivo válido pela semifinal da Copa do Brasil.


Fonte: VerdãoWeb
Postagem Anterior Próxima Postagem