Lucas Lima será reavaliado pelo DM por pancada no quadril - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Lucas Lima será reavaliado pelo DM por pancada no quadril - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Lucas Lima será reavaliado pelo DM por pancada no quadril

Foto: Marcello Zambrana

O Palmeiras venceu a partida deste domingo (23), contra o Sport, na Ilha do retiro e assumiu a vice-liderança do campeonato. Mas teve um jogador do Verdão que não saiu 100% feliz. Lucas Lima tomou uma entrada violenta e teve que sair do jogo mais cedo.
- Levei uma joelhada na altura do quadril. Está doendo. Mas acho que foi mais pancada. Ali na hora deu uma travada, e quando eu me levantada doía muito. Infelizmente, tive que sair do jogo – disse o camisa 20 após o jogo.

Lucas deu lugar ao Venezuelano Alejandro Guerra, que não jogava desde o dia 26 de maio, quando teve uma lesão nos ligamentos do pé esquerdo e teve que passar por cirurgia. Foi o primeiro jogo que Guerra foi relacionado após a lesão.
Se Lucas Lima for avaliado com condições físicas pelo Departamento Médico, ficará a disposição de Felipão para a partida de volta da semifinal da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, mas provavelmente começará no banco.


Fonte: VerdãoWeb

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Lucas Lima será reavaliado pelo DM por pancada no quadril Lucas Lima será reavaliado pelo DM por pancada no quadril Reviewed by Julio Mateus on 13:05:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.