Felipão acredita que Palmeiras precisará de uma opção de velocidade para o próximo ano



Foto: Cesar Greco

O Palmeiras é o único time do Brasil que está disputando três competições. O técnico vem utilizando com frequência todos os jogadores do seu elenco, colocando um time para jogar um campeonato e um time alternativo para outra competição.
O rodízio vem dando certo, pois o Verdão é semifinaista da Copa do Brasil, vice-líder do Brasileirão e está nas quartas de final da Libertadores, com grandes chances de passar a semifinal. Mesmo com esses números, Felipão sente falta de uma opção no elenco: um jogador de velocidade para jogar pelas pontas.

Desde a saída de Keno, o alviverde não encontrou ninguém para substituir o jogador a altura. Hyoran vem tendo oportunidades, mas não parece estar muito a vontade jogando na ponta. O outro jogador que vem atuando no time alternativo do Verdão é Jean, improvisado, mas também não está rendendo.

- No ano que vem, queremos colocar um ou dois jogadores a mais no grupo para preencher determinadas posições que, em determinados momentos, sentimos falta por lesão ou cartão amarelo. Sempre queremos um jogador a mais de velocidade, diferente em alguma posição. É normal no futebol ter um ou outro ajuste. Mas estamos super satisfeitos, todos estão contribuindo maravilhosamente. Se eles me dão a resposta, dou a resposta para eles no fim do ano: o meu grupo é esse – disse Felipão.

Os garotos Artur e Vitinho, da base do Verdão, não estão tendo muitas chances. Artur até entra em alguns jogos, mas a comissão técnica acha que ele ainda não está pronto para o tamanho da responsabilidade. Vitinho ainda não jogou desde que voltou de empréstimo do Barcelona B.
 Fonte: VerdãoWeb
Postagem Anterior Próxima Postagem