Felipe Melo faz gol, não leva cartão e dedica gol a Bolsonaro


Foto: Cesar Greco

Felipe Melo faz gol, não leva cartão e dedica gol a Bolsonaro

O Palmeiras arrancou um empate contra o Bahia na Fonte Nova. Após tomar um gol do atacante Gilberto na primeira etapa, o volante Felipe Melo empatou a partida com um gol de cabeça. 
Felipe parece ter recuperado seu futebol e esfriado um pouco mais a cabeça após a expulsão contra o Cerro Porteño, pela Libertadores. O Jogador recebeu bronca da diretoria, multa, repreensão do técnico Luis Felipe Scolari e até alguns torcedores criaram uma petição na internet para a rescisão de contrato com o atleta.

Algumas coisas mudam, mas outras não. Conhecido por suas declarações polêmicas, Felipe Melo deu mais uma ontem. Após fazer seu primeiro gol na temporada, o volante dedicou seu gol a Jair Bolsonaro, candidato a presidência da República nas eleições que ocorrerão dia 7 de outubro.

O verdão segue na terceira colocação com 47 pontos, ficando atrás apenas de Internacional, com 49 e São Paulo, com 50 pontos. O Inter jogará hoje (17) contra a Chapecoense e poderá aumentar a vantagem para o alviverde e assumir a liderança.

4 Comentários

  1. Parabéns ao Felipe Melá esta mais do que na Hora da Sociedade se posicionar de forma Clara em relação a Politica....Isso é uma Democracia ou Não!!....a Esquerda que esta no Poder a mais de 225 anos e que vem destruindo o Pais, esta Incomodada Né.......Exatamente pela Omissão da maioria do bem, é que as Minorias articuladas tomaram o Poder e deu nisso.

    ResponderExcluir
  2. Nosso heroi grande Felepe Melo Um grande abraços da velha guarda Palmeirense e toda a nossa grande Família Palmeirense PPPPPPAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRABBBBBBBBEEEEEEEEEEEEEEEEEEENNNNNNNNNNNSSSSSSSS

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem