Conmebol anuncia punição de Deyverson e Felipe Melo - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Conmebol anuncia punição de Deyverson e Felipe Melo - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Conmebol anuncia punição de Deyverson e Felipe Melo



Foto: Reprodução/ Instagram

Deyverson e Felipe Melo foram expulsos no jogo de volta da Libertadores, contra o Cerro Porteño, no Allianz Parque. A Conmebol resolveu julgar os dois pelas expulsões e divulgou nesta sexta-feira (21) o resultado. Deyverson está liberado para jogar e Felipe Melo cumpre mais um jogo.
Entre as punições, podemos considerar que foi uma punição branda, principalmente para Felipe Melo. O volante deu uma entrada violenta no jogador do Cerro e já reincidente em julgamentos da Conmebol, por causa da confusão contra o Peñarol ano passado.

Felipe está fora da partida de volta contra o Colo-Colo, na qual o Verdão venceu o primeiro confronto por 2 a 0. Deyverson estará a disposição, mas provavelmente começará no banco. Os advogados do clube consideram fundamental a ida dos dois jogadores a sede da Conmebol, alguns dias antes, para conseguir esta pena branda.

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Conmebol anuncia punição de Deyverson e Felipe Melo Conmebol anuncia punição de Deyverson e Felipe Melo Reviewed by Julio Mateus on 13:49:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.