Verdão recusa proposta de empréstimo por zagueiro; confira


Setor mais fortalecido após chegada de Luiz Felipe Scolari, a zaga do Palmeiras vem chamando a atenção de clubes do exterior. Após a Copa, o Alviverde foi ao mercado e trouxe Gustavo Gómes e Nico Freire. Porém, isso não impediu que a diretoria mantivesse o plano de carreira para o jovem pedrão, e rejeitasse uma proposta do Spal-ITA. 

A equipe italiana fez uma oferta de empréstimo com duração de uma temporada. A ideia era pagar cerca de R$ 1,4 milhão (300 mil euros) pelo período de um ano e um valor de compra fixado por 80% dos direitos econômicos do atleta. O Palmeiras tem 50% e o Água Santa o restante desse passe.

O zagueiro de 21 anos é a última opção na fila de zagueiros, concorrendo com Antônio Carlos, Edu Dracena, Gustavo Gómez, Luan e Nico Freire. Thiago Martins foi negociado há duas semanas para o Yokohama Marinos, do Japão.

Vale lembrar que, a equipe alviverde não sofre gols há oito jogos. São seis partidas no comando de Felipão, uma com o auxiliar Wesley Carvalho e outra com Paulo Turra. A boa fase defensiva fez o Palmeiras repetir uma marca obtida em 1965.
Postagem Anterior Próxima Postagem