Com Dracena suspenso, Gustavo Gómez deve receber nova oportunidade


Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O técnico Luiz Felipe Scolari ainda não anunciou sobre o planejamento da equipe para duelo contra o Internacional, neste domingo, às 16hrs. O Palmeiras tem partida importante na próxima quinta-feira (30), contra o Cerro Porteño, pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa Libertadores - a partida de ida terminou 2 a 0 para o Verdão, no Paraguai. 
De todas as dúvidas, a certeza é que alguém jogará na vaga de Edu Dracena, que sofreu o terceiro cartão amarelo diante do Botafogo. A dupla que vem atuando com a equipe alternativa é Gustavo Gómez e Luan, mas o paraguaio larga à frente e deve ter a oportunidade por atuar pelo lado esquerdo, o mesmo que Dracena. 

Desde quando chegou ao clube, Felipão tem poupado a equipe em jogos que antecedem partidas de mata-mata. Foi assim no empate com o América Mineiro e na vitória diante do Vasco. O confronto com os paraguaios vale vaga nas quartas de final. 

"Tenho tanta gente para escolher, que eu não me preocupo quem é que vai jogar, quando ou por que vai jogar. Apenas analiso o adversário
Postagem Anterior Próxima Postagem