Foto: Foto: Fernando Calistro
O Palmeiras enfrenta o Cerro Porteño nesta quinta-feira (30), às 21h45 (de Brasília), no Allianz Parque, pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa Libertadores. Após vencer a partida de ida por 2 a 0, o Verdão precisa apenas do empate para garantir vaga na próxima fase. Se perder por 2 a 0, o duelo vai para os pênaltis. Qualquer derrota com diferença de um gol, leva o Alviverde às quartas de final. Veja abaixo como foi a pausa da Libertadores para o Cerro Porteño:
Jogos (2 vitórias e uma derrota):O Palmeiras enfrenta o Cerro Porteño nesta quinta-feira (30), às 21h45 (de Brasília), no Allianz Parque, pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa Libertadores. Após vencer a partida de ida por 2 a 0, o Verdão precisa apenas do empate para garantir vaga na próxima fase. Se perder por 2 a 0, o duelo vai para os pênaltis. Qualquer derrota com diferença de um gol, leva o Alviverde às quartas de final. Veja abaixo como foi a pausa da Libertadores para o Cerro Porteño:
3 de Febrero 1x3 Cerro Porteño - Clausura
Cerro Porteño 0x2 Olimpia - Clausura
General Díaz 1x4 Cerro Porteño - Clausura
Treinador demitido
Luis Zubeldía foi demitido na última terça-feira (21) após derrota para o arquirrival Olímpia, por 2 a 0, em casa. Contratado em fevereiro deste ano, o argentino havia levado o clube ao vice-campeonato no Torneio Apertura do Paraguaio no primeiro semestre.
Técnico contratado
Após demitir Luis Zubeldia, o Cerro Porteño agiu rápido e acertou a contratação de Fernando Jubero, que estava sem clube desde a última temporada, quando treinou o Libertad. O treinador foi presentado na última quarta-feira (22).