Palmeiras volta aos treinos na Academia com Weverton em campo


Foto: Felipe Zito

O Palmeiras se reapresentou na tarde desta segunda-feira na Academia de Futebol. Os titulares do empate de domingo com o Internacional, por 0 a 0, ficaram na parte interna do centro de excelência, mas Weverton foi a campo.

O goleiro voltou a reclamar de um desconforto muscular no último domingo, porém permaneceu em campo durante os 90 minutos da partida em Porto Alegre.

Enquanto a imprensa teve acesso ao treinamento do Palmeiras, Weverton trabalhou normalmente ao lado dos demais goleiros em atividade comandada pelo preparador Oscar Rodriguez.
Poupado no último domingo, Borja não foi a campo durante o aquecimento. Edu Dracena, Dudu e Felipe Melo, que não foram relacionados para o jogo contra o Inter, treinaram em campo nesta segunda-feira.

Sem atletas suspensos na Libertadores, o Palmeiras deve ter apenas o desfalque de Gustavo Scarpa contra o Cerro Porteño, na quinta-feira. O meia-atacante continua em recuperação de uma inflamação no calcanhar por causa de pancadas sofridas na partida contra o Vasco, no dia 12.



Depois de vencer por 2 a 0 no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, o Verdão recebe os paraguaios na arena podendo até perder por um gol de diferença para avançar às quartas de final da competição sul-americana.
Postagem Anterior Próxima Postagem