Palmeiras pede, mas Felipão veta atletas em festa de 104 anos: "Ninguém vai" - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Palmeiras pede, mas Felipão veta atletas em festa de 104 anos: "Ninguém vai" - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Palmeiras pede, mas Felipão veta atletas em festa de 104 anos: "Ninguém vai"


Foto: Divulgação/Internet

Neste domingo (26), o Palmeiras completou 104 anos e empatou com o Internacional em 0 a 0, fora de casa. Na terça-feira (28), o clube fará uma festa, mas os atletas não estarão presentes. Pelo menos foi o que falou Felipão.
Durante a entrevista coletiva, o comandante descartou qualquer presença dos atletas na festividade. Segundo ele, o momento é de focar no Cerro Porteño, adversário da quinta-feira (30), pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores:

"Tem que ter calma. Meu torcedor não se deixe empolgar com a imprensa. Meu time não. Calma, pé no chão, não ganhou nada. Cerro ganhou de 4 a 2, aconteceram mudanças na equipe. Esse é o pensamento do meu grupo. Tanto que na terça-feira, na festa, se não me engano, pessoal solicitou os jogadores, ninguém vai. Festa é quando terminar o jogo", afirmou.

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Palmeiras pede, mas Felipão veta atletas em festa de 104 anos: "Ninguém vai" Palmeiras pede, mas Felipão veta atletas em festa de 104 anos: "Ninguém vai" Reviewed by Julio Mateus on 19:57:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.