Palmeiras comemora 104 anos e presta homenagem a ídolos do time de 1993


Foto: Divulgação/Site Oficial

O Verdão celebrou os 104 anos de vida nesta terça-feira (28), no Espaço das Américas, em São Paulo, com o tema “Palmeiras 104 anos: sabe bem o que vem pela frente”, que reforça o compromisso palestrino de sempre buscar inovação e pioneirismo dentro e fora das quatro linhas. O encontro contou com o tradicional jantar oferecido aos convidados e homenagem aos ídolos que fizeram parte do memorável time de 1993, temporada que marcou o fim do jejum de quase 17 anos sem títulos. O aniversário do clube foi no último domingo (26).
Além da valorização de ex-jogadores que se destacaram pela equipe no fim do Século XX, a cerimônia, que foi conduzida pelos jornalistas Marina Ferrari e Alex Müller, apresentou o olhar diferenciado que o Palmeiras tem para o futuro, mostrando-se atento às novas tendências da atualidade. Os maiores exemplos desta visão futurista são as recém-inauguradas TV Palmeiras Play, serviço de streaming do canal alviverde no YouTube, e Palmeiras Store, nova loja on-line do time, além do programa Por Um Futuro Mais Verde e das ações realizadas para o público infantil.

“Hoje estamos aqui para celebrar a nossa história e falar um pouco do passado, mas também estamos prontos para falar do futuro”, declarou Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, durante discurso aos convidados. “O Palmeiras chegará aonde nós o levarmos, vamos juntos fazer um Palmeiras cada vez melhor, cada vez maior. Obrigado pelos 104 anos de tradição, obrigado à nossa eterna Academia de craques e emoção. A você, Palmeiras, todas as nossas homenagens porque, de fato, é campeão. Parabéns, Sociedade Esportiva Palmeiras”, completou o mandatário.

Outra atração que emocionou os convidados foi um vídeo especial, narrado em primeira pessoa pelo próprio Palmeiras, que detalhou toda a trajetória palestrina desde 1914, ano de nascimento do time. O filme homenageia os 60 anos da morte de Luigi Cervo, um dos fundadores do clube verde e branco. Uma apresentação moderna em tela futurista também impressionou as pessoas que marcaram presença no evento.

Por fim, a festa de aniversário do Verdão foi encerrada com chave de ouro pela Banda Época, que agitou os convidados com músicas de diversos estilos de pop rock e MPB (Música Popular Brasileira).
Fonte: Site Oficial
Postagem Anterior Próxima Postagem