Galiotte ganha apoio de Leila Pereira em possível reeleição - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Galiotte ganha apoio de Leila Pereira em possível reeleição - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Galiotte ganha apoio de Leila Pereira em possível reeleição



Foto: Divulgação

O atual presidente, Maurício Galiotte, ainda não garantiu 100%, mas é bem provável que seja candidato à reeleição do Palmeiras. O dirigente ventilou a possibilidade em entrevista nesta terça-feira, antes da gesta de aniversário do clube. 
"Provavelmente sim, mas vamos definir os detalhes da eleição no mês de setembro. Mas provavelmente tem chance de eu ser candidato", resumiu.

Com a chapa "rachada", Galiotte será obrigado a mudar totalmente seus vice-presidentes, sendo que três dos quatro atuais estão em confronto com a diretoria: Genaro Marino (provável candidato da oposição), José Carlos Tomaselli e Victor Fruges. O trio citado trabalhou com o ex-presidente Paulo Nobre e está à margem da atual gestão. 

A conselheira e dona da Crefisa, Leila Pereira é grande defensora de Maurício Galiotte. Os dois estão unidos em diversas decisões políticas do clube. 

"O Maurício sempre terá meu apoio, mesmo sem saber se ele vai ser candidato à reeleição ou não, ele sempre teve meu apoio e sempre terá. É um presidente que está fazendo pelo Palmeiras o que todos nós torcedores almejamos.Um Palmeiras moderno, profissional, que olha para frente e é protagonista. É o que a gente quer. O Maurício tem todo meu apoio, incondiciona", disse Leila Pereira.

O contrato entre Palmeiras e seus patrocínios (Crefisa/FAM) se encerra em dezembro deste ano e, se Maurício Galiotte permanecer à frente do clube, a renovação é automática.

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Galiotte ganha apoio de Leila Pereira em possível reeleição Galiotte ganha apoio de Leila Pereira em possível reeleição Reviewed by Julio Mateus on 11:17:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.