Galiotte ganha apoio de Leila Pereira em possível reeleição


Foto: Divulgação

O atual presidente, Maurício Galiotte, ainda não garantiu 100%, mas é bem provável que seja candidato à reeleição do Palmeiras. O dirigente ventilou a possibilidade em entrevista nesta terça-feira, antes da gesta de aniversário do clube. 
"Provavelmente sim, mas vamos definir os detalhes da eleição no mês de setembro. Mas provavelmente tem chance de eu ser candidato", resumiu.

Com a chapa "rachada", Galiotte será obrigado a mudar totalmente seus vice-presidentes, sendo que três dos quatro atuais estão em confronto com a diretoria: Genaro Marino (provável candidato da oposição), José Carlos Tomaselli e Victor Fruges. O trio citado trabalhou com o ex-presidente Paulo Nobre e está à margem da atual gestão. 

A conselheira e dona da Crefisa, Leila Pereira é grande defensora de Maurício Galiotte. Os dois estão unidos em diversas decisões políticas do clube. 

"O Maurício sempre terá meu apoio, mesmo sem saber se ele vai ser candidato à reeleição ou não, ele sempre teve meu apoio e sempre terá. É um presidente que está fazendo pelo Palmeiras o que todos nós torcedores almejamos.Um Palmeiras moderno, profissional, que olha para frente e é protagonista. É o que a gente quer. O Maurício tem todo meu apoio, incondiciona", disse Leila Pereira.

O contrato entre Palmeiras e seus patrocínios (Crefisa/FAM) se encerra em dezembro deste ano e, se Maurício Galiotte permanecer à frente do clube, a renovação é automática.
Postagem Anterior Próxima Postagem