Moisés comemora ter o nome marcado na história do Palmeiras


Foto: Reprodução

Nesta terça feira (28), o Palmeiras fará a celebração de seu 104º ano. A festa não terá a presença dos jogadores por determinação do técnico Luiz Felipe Scolari (a equipe tem partida importante nesta quinta, pela Libertadores). Moisés comemorou mais um ano do Maior Campeão do Brasil. 
“Fazer parte deste momento é maravilhoso. São 104 anos e você estar em uma seleta lista de jogadores que passaram pelo clube e marcaram uma época é bem legal. Fico lisonjeado de ter conquistado um título brasileiro em 2016. Graças a Deus isso aconteceu, tivemos um elenco muito qualificado e isso será lembrado nessa história”, afirmou o meio-campista ao canal da Crefisa.

“Quantos jogadores vestiram essa camisa e talvez não serão lembrados porque não conquistaram títulos, não alcançaram esse êxito, e nós conseguimos isso. Espero vencer ainda mais no clube, nesse período que ainda tenho de contrato, porque acredito demais nesse projeto”.

Após receber uma proposta milionária do Pyramids FC, o Palmeiras renovou o contrato do jogador até 2021. O acordo iniciou em julho deste ano, mas foi assinado apenas na última semana. 

“Eu já tive duas ou três oportunidades de sair, em 2016, quando acabou o ano, e agora novamente. O que me faz permanecer no clube é toda a estrutura, o projeto, o pensamento que o clube tem de conquistas, de ambição, e isso faz eu acreditar que ainda posso marcar ainda mais a minha história aqui. É um projeto vencedor e acredito bastante que continuaremos como protagonistas e conquistando títulos, que é o que o clube almeja”, finalizou.

Confira o vídeo completo da entrevista:

Postagem Anterior Próxima Postagem