Leila Pereira entra com ação contra três vice-presidentes do Palmeiras - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Leila Pereira entra com ação contra três vice-presidentes do Palmeiras - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Leila Pereira entra com ação contra três vice-presidentes do Palmeiras


Foto: Cesar Greco

Leila Pereira abriu processo contra os três vice-presidentes (Gernaro Marino, Victor Fruges e José Carlos Tomaselli) após nota de repúdio assinada contra ela. No documento dizia que a conselheira e patrocinadora estava chantageando o clube com a renovação de contrato.
A publicação foi divulgada inicialmente pelo UOL, e o processo pede uma indenização de R$100 mil de cada um dos vices (total de R$300 mil). Leila pede para que a nota seja editada, pois alega que nunca fez ameaças ao clube como dizem os vices e, segundo ela, é a oposição que quer a saída do patrocínio. 

O atual presidente, Mauricio Galiotte, vai tentar a reeleição deste ano, provavelmente contra Genaro Marino. A parceria do Palmeiras com Crefisa e FAM termina em dezembro deste ano, e Leila Pereira tem ótimo relação com Galiotte. 

Na última semana, Genaro afirmou que não é contra a patrocinadora, mas tem algumas restrições, principalmente pela participação de Leila na política do clube. 

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Leila Pereira entra com ação contra três vice-presidentes do Palmeiras Leila Pereira entra com ação contra três vice-presidentes do Palmeiras Reviewed by Julio Mateus on 14:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.