Chegada de jovem japonês é o primeiro passo do Palmeiras para parceria com empresário bilionário; confira - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Chegada de jovem japonês é o primeiro passo do Palmeiras para parceria com empresário bilionário; confira - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Chegada de jovem japonês é o primeiro passo do Palmeiras para parceria com empresário bilionário; confira


Foto: Divulgação

O Palmeiras contratou Daiju Sasaki, de 18 anos, junto ao Vissel Kobe, do Japão - equipe que joga o astro Andrés Iniesta. O meia-atacante chega por empréstimo de um ano, e a ideia do Verdão é reforçar a marca do clube no país asiático e criar uma boa relação com o Vissel Kobe. 
O dono do clube japonês, Hiroshi Mikitani, é um empresário bilionário que investe em diversas empresas, e uma delas é a Rakuten, patrocinadora master do Barcelona. Segundo a diretoria alviverde, essa é a primeira parceria do clube com Mikitani e o Vissel Kobe. É possível que o clubes façam intercâmbios de jovens jogadores no futuro. 

Daiju Sasaki iniciará sua passagem pelo Brasil nas categorias de base do Palmeiras, e, nesta quarta-feira (15), fará uma visita à Academia de Futebol. A comunicação do atleta em seus primeiros dias em São Paulo será facilitada com o apoio de um diretor do Vissel Kobe fluente em português. 

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Chegada de jovem japonês é o primeiro passo do Palmeiras para parceria com empresário bilionário; confira Chegada de jovem japonês é o primeiro passo do Palmeiras para parceria com empresário bilionário; confira Reviewed by Julio Mateus on 10:17:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.