Jogo Cerro Porteño x Palmeiras Ao Vivo



Palmeiras Ao Vivo - Assistir Palmeiras - Jogo do Palmeiras Ao Vivo
Jogo Cerro Porteño x Palmeiras Ao Vivo Online 09/08/2018  - jogam nessa quinta-feira, às 21:45h, no Estádio General Plano Rojas, pela Libertadores 2018.

Acompanhe os jogos do Palmeiras Ao Vivo Online

assistir cerro porteno x palmeiras ao vivo



 


Inscreva-se em nosso canal e tenha notícias do Palmeiras

Use nosso código promocional e tenha descontos nos melhores relógios! 
CÓDIGO: NACAOPALMEIRENSE
Cerro Porteño x Palmeiras Ao Vivo: Tudo que você precisa saber

FICHA TÉCNICA:
Data/Horário: 0908/2018, às 21h45min
Local: Estádio General Plano Rojas
Árbitro: Fernando Rapallini
Assistentes:  Juan Belatti (Argentina) e Gabriel Chade

App Nação Palmeirense

Cerro Porteño e Palmeiras abrem nesta quinta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), a disputa por uma vaga nas quartas de final da Taça Libertadores. O jogo será disputado no estádio Nueva Olla, em Assunção, no Paraguai.

Dono da melhor campanha da fase de grupos, o Verdão terá a vantagem de decidir a vaga em casa – o duelo de volta está marcado para o dia 30 de agosto, na arena palmeirense. Em campo, Felipão será obrigado a mexer na equipe titular por causa dos desfalques de Marcos Rocha e Willian.

Gols do Palmeiras

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das notícias do Palmeiras  

Veja também

Palmeiras: 
Com dois desfalques, Felipão será obrigado a mexer na equipe titular do Palmeiras. Depois de dois jogos em sequência sem sofrer gols, o treinador agora tenta melhorar a produção ofensiva do Verdão. Borja, que retornou ao time no último domingo após se recuperar de uma artroscopia no joelho direito, será titular.

Quem está fora: Willian (lesão muscular), Marcos Rocha (sobrecarga), Gustavo Gómez e Alejandro Guerra (transição física).

Provável escalação:



Cerro Porteño: 
Mesmo sem grandes contratações durante a parada no torneio para a disputa da Copa do Mundo, o Cerro chega para os duelos contra o Palmeiras em bom momento. O time, que terminou com o vice-campeonato local no primeiro semestre, aposta no momento de Diego Churín – o atacante marcou quatro gols na Libertadores e é o maior goleador do Campeonato Paraguaio após quatro rodadas, com três bolas na rede.

Quem está fora: Alvaro Pereira (fratura do quinto metatarso).

Provável escalação :


Tags: assistir palmeiras x cerro porteno ao vivo, jogo palmeiras x cerro porteno online, palmeiras x cerro porteno 09/08/2018, assistir ao vivo palmeiras x cerro porteno, ao vivo palmeiras x cerro porteno  hoje, palmeiras x cerro porteno onde assistir ao vivo, acompanhe palmeiras x cerro porteno ao vivo, jogo do palmeiras x cerro porteno vivo, link ao vivo palmeiras x cerro porteno, palmeiras ao vivo, assistir palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo, assistir palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo hoje, assistir jogo do palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo hoje, futebol ao vivo palmeiras, jogo do palmeiras hoje ao vivo, jogo do palmeiras ao vivo pela internet, Assistir palmeiras ao vivo globo, Assistir palmeiras ao vivo grátis youtube, Assistir palmeiras ao vivo por celular, Assistir palmeiras ao vivo grátis hd, Assistir palmeiras ao vivo agora, Assistir jogo do Palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo globo esporte, palmeiras ao vivo youtube, palmeiras ao vivo radio, assistir futebol ao vivo palmeiras, assistir palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo gratis, palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo no celular, palmeiras ao vivo agora, palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo radio, palmeiras em tempo real, acompanhar palmeiras ao vivo, palmeiras narração ao vivo, nacaopalmeirense, nacao palmeirense, nação palmeirense, palmeiras web tv, Palmeiras Web Tv Ao Vivo, Jogo Ao Vivo Palmeiras Web Tv link
Postagem Anterior Próxima Postagem