Jogo Bahia x Palmeiras Ao Vivo 02/08/2018



Palmeiras Ao Vivo - Assistir Palmeiras - Jogo do Palmeiras Ao Vivo
Jogo Bahia x Palmeiras Ao Vivo Online 02/08/2018  - jogam nessa quinta-feira, às 19:15h, na Arena Fonte Nova, pela Copa do Brasil 2018.

Acompanhe os jogos do Palmeiras Ao Vivo Online

Assistir Bahia x Palmeiras Ao Vivo



 


Inscreva-se em nosso canal e tenha notícias do Palmeiras

Bahia x Palmeiras Ao Vivo: Tudo que você precisa saber

FICHA TÉCNICA:
Data/Horário: 0208/2018, às 19h15min
Local: Arena Fonte Nova
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA)
Assistentes:  Guilherme Dias Camilo (FIFA) e Kleber Lucio Gil (FIFA).

App Nação Palmeirense

Os jogos de ida na luta por uma vaga na semifinal da Copa do Brasil continuam nesta quinta-feira. Na Arena Fonte Nova, em Salvador, Bahia e Palmeiras se enfrentam às 19h15 (horário de Brasília) pelo jogo de ida das quartas de final da competição.

Vai ser o segundo confronto entre os dois clubes no ano, já que em maio, pelo Campeonato Brasileiro, a equipe paulista venceu o Tricolor por 3 a 0 na Arena Palmeiras.

O Bahia espera seguir o momento de crescimento com o técnico Enderson Moreira. Depois de um início de altos e baixos, o Tricolor emendou uma sequência de quatro jogos sem derrotas, com duas vitórias e dois empates. O time também vem de boas atuações, como no triunfo por 4 a 1 no clássico contra o Vitória. A principal esperança de gols da equipe é o centroavante Gilberto, responsável por quatro bolas na rede nos primeiros quatro jogos pela equipe.

Do outro lado, o Palmeiras vem em nova fase depois de confirmar o retorno de Luiz Felipe Scolari. O técnico, porém, só vai ser apresentado nesta sexta-feira. O Verdão vem de bom resultado pelo Campeonato Brasileiro, quando venceu o Paraná, em casa, por 3 a 0, e com Bruno Henrique em alta. Capitão e autor de quatro gols nos últimos três jogos, o volante está no radar da seleção brasileira e é a grande arma da equipe paulista.

Gols do Palmeiras

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das notícias do Palmeiras  

Veja também

Palmeiras: 
Ainda sem Felipão, que será apresentado somente na sexta-feira, o time será dirigido por Paulo Turra, um de seus auxiliares. E provavelmente com novidades: Deyverson, que tem um só jogo como titular no ano, deve começar jogando. Além disso, em relação à partida passada, voltam o zagueiro Edu Dracena e o volante Felipe Melo, que cumpriam suspensão no Campeonato Brasileiro.

Desfalques: Borja e Guerra (recuperação física).

Provável escalação:



Bahia: 
Com quase todo time titular à disposição, Enderson não vai ter grandes problemas para montar o Bahia que vai a campo logo mais. A única novidade vai ser na lateral esquerda e forçada, já que Léo está suspenso e vai dar lugar a Mena. Desfalques no último jogo da equipe, Zé Rafael e Lucas Fonseca estão à disposição e retornam. O provável Bahia para logo mais tem: Anderson; Bruno, Tiago, Lucas Fonseca e Mena; Gregore e Elton; Edigar Junio, Vinícius e Zé Rafael; Gilberto.

Desfalques: Douglas, Kayke e Nino Paraíba estão em recuperação de lesão; Léo está suspenso por ter sido expulso na última rodada.

Pendurado: Léo.

Provável escalação :


Tags: assistir palmeiras x bahia ao vivo, jogo palmeiras x bahia online, palmeiras x bahia 02/08/2018, assistir ao vivo palmeiras x bahia, ao vivo palmeiras x bahia hoje, palmeiras x bahia onde assistir ao vivo, acompanhe palmeiras x bahia ao vivo, jogo do palmeiras x bahia vivo, link ao vivo palmeiras x bahia, palmeiras ao vivo, assistir palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo, assistir palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo hoje, assistir jogo do palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo hoje, futebol ao vivo palmeiras, jogo do palmeiras hoje ao vivo, jogo do palmeiras ao vivo pela internet, Assistir palmeiras ao vivo globo, Assistir palmeiras ao vivo grátis youtube, Assistir palmeiras ao vivo por celular, Assistir palmeiras ao vivo grátis hd, Assistir palmeiras ao vivo agora, Assistir jogo do Palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo globo esporte, palmeiras ao vivo youtube, palmeiras ao vivo radio, assistir futebol ao vivo palmeiras, assistir palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo gratis, palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo no celular, palmeiras ao vivo agora, palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo radio, palmeiras em tempo real, acompanhar palmeiras ao vivo, palmeiras narração ao vivo, nacaopalmeirense, nacao palmeirense, nação palmeirense, palmeiras web tv, Palmeiras Web Tv Ao Vivo, Jogo Ao Vivo Palmeiras Web Tv link
Postagem Anterior Próxima Postagem