Após propostas do exterior, Palmeiras renova contrato de meio-campista - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Após propostas do exterior, Palmeiras renova contrato de meio-campista - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Após propostas do exterior, Palmeiras renova contrato de meio-campista


Divulgação/Site Oficial

O meia Moisés renovou o vínculo com o Palmeiras até dezembro de 2020. Anteriormente, seu contrato encerrava no fim de 2020, mas com o interesse de outras equipes, o Alviverde decidiu se prevenir. 
Em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira (01), o camisa 10 revelou que se reuniu com o presidente Maurício Galliote e o diretor Alexandre Mattos. O Pyramides FC, que recentemente tirou Keno do Verdão, fez uma proposta pelo meio-campista. 

Além de não aceitar a proposta, o Palmeiras renovou e aumentou o salário do atleta. Atualmente, Moisés é o titular do meio campo, que também tem Lucas Lima, Gustavo Scarpa e Hyoran como opções. 

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Após propostas do exterior, Palmeiras renova contrato de meio-campista Após propostas do exterior, Palmeiras renova contrato de meio-campista Reviewed by Julio Mateus on 10:46:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.