Incômodo não assusta, e Weverton se vê 'firme e forte' para a Libertadores


Foto:Ricardo Duarte/SCI

O goleiro Weverton "se escalou" para o próximo jogo do Palmeiras na temporada, válido pela Libertadores, contra o Cerro Porteño, do Paraguai, no Allianz Parque. O camisa 21 passou todo o jogo com dores na parte interna da coxa direita, chegou a pedir substituição, mas ficou em campo durante todo o jogo e disse que o problema não o assusta e não deve lhe impedir de estar em campo pelo torneio continental. 
- É uma dor que já faz parte de mim quase, venho tendo sempre nos últimos dias. Mas acho que é normal, todo jogador sempre vai sentir algo. A gente se supera e vai embora. Hoje eu estava sentindo mais na hora de chutar, mas substituir goleiro é algo que não estava no programa. Cheguei a fazer o sinal para sair, mas o Dr jogou água, spray e vi que já estava nos 30 minutos e dava para ir até o final - disse o goleiro, ao Premiere, logo após a partida. 

Durante o jogo, Weverton pediu atendimento em três oportunidades diferentes. Na última delas, chegou a fazer o sinal de substituição. Fernando Prass seria o escolhido por Felipão para entrar em campo e chegou a colocar as luvas no fim do primeiro tempo, mas teve seus planos de entrar frustados pela persistência do camisa 21 em continuar em campo. 

- Acho que não é algo que preocupa, pois já fiz exame enão apontou nada, é um incômodo natural. Estarei firme e forte para o jogo de quinta - finalizou Weverton, que está "zerado" há nove partidas. 
Postagem Anterior Próxima Postagem