Felipão diz que continuará poupando, mas acredita que Palmeiras pode "chegar" nas três competições - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Felipão diz que continuará poupando, mas acredita que Palmeiras pode "chegar" nas três competições - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Felipão diz que continuará poupando, mas acredita que Palmeiras pode "chegar" nas três competições



Foto: Marcos Ribolli

Após vencer o Vasco por 1 a 0 com um time reserva, o técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, afirmou que continuará poupando jogadores no Campeonato Brasileiro. Embora deixe claro que as prioridades são Libertadores e Copa do Brasil, Felipão confia que o Verdão tem condições de "chegar" nas três competições.
– Jogar com igualdade as três competições é benéfico para eles (jogadores) e para o Palmeiras, vai criar um espírito legal para esse grupo. Tomara que eles entendem, aceitem e se dediquem como hoje (domingo) e que a gente sonhe com isso. Claro que (jogo) eliminatório é mais perigoso, mas vamos ver... – disse Felipão.

– Nos treinamentos, na observação das outras equipes, procuro a montagem da equipe em contato com a fisiologia... Quem sabe na próxima semana a gente não faz com outros jogadores, mas vamos fazendo rodagens. A gente vai mesclando para chegar nas três competições vivos em uma semifinal, final, vamos ver – completou o técnico.

Com um elenco variado à disposição, Felipão recordou a última passagem pelo Palmeiras, em 2012, quando não havia essa fartura de jogadores:

– Eu tinha um centroavante. era o Betinho, que foi o goleador. Eu não tinha os camarões, mas eu tinha uma equipe com um Marcos Assunção maravilhoso. Eu tinha gente que se dedicava. A gente fazia o que podia. Pegamos gente emprestada para compor a equipe. Era um Palmeiras diferente, hoje temos possibilidades. Hoje troca-se o A pelo B com qualidade. Aquele tempo era complicado, mas foi bom ter passado por aquele momento.

No Brasileirão, após 18 rodadas, o Palmeiras é o sexto colocado com 30 pontos, oito a menos que o líder São Paulo. Na Libertadores, venceu por 2 a 0 o jogo de ida das oitavas de final contra o Cerro Porteño, no Paraguai. Na Copa do Brasil, empatou em 0 a 0 a primeira partida das quartas contra o Bahia, também fora de casa.


Fonte: Globoesporte.com

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Felipão diz que continuará poupando, mas acredita que Palmeiras pode "chegar" nas três competições Felipão diz que continuará poupando, mas acredita que Palmeiras pode "chegar" nas três competições Reviewed by Julio Mateus on segunda-feira, agosto 13, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.