Deyverson chora ao comentar atuação e pede perdão à torcida


Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

“Fico meio sem palavras. Passei por momentos difíceis aqui. Meus companheiros me apoiaram sempre e estou muito feliz. Recebi muitas críticas, isso é normal, o torcedor é apaixonado. Mas nunca deixei de trabalhar. No Dia dos Pais, agradeço ao pai dos pais, que é Deus, meu pai, minha mãe, minha esposa. Estou feliz e emocionado”.
Na comemoração de seu gol, o segundo na temporada em 18 jogos (três como titular), Deyverson celebrou com os torcedores e pediu “desculpas por seu momento”. Na sequência, o camisa 16 fez questão de atravessar todo o gramado e cumprimentar Felipão.

“Realmente eu sou um cara que tento levar a alegria com o apoio dos meus familiares. Eu sempre vou estar feliz. Meus companheiros até falavam para mim quando fiquei sete meses sem jogar na Europa: “Você não joga e sempre está feliz”. E eu respondia: “Quando você está feliz as oportunidades aparecem”, finalizou.
Fonte: Gazeta Esportiva

1 Comentários

  1. Prezados Amigos da Nação Palmeirense, estamos evoluindo no Espirito de Grupo, entretanto, acabe alguns Comentários, em relação a alguns Atletas, O Deyverson não tem o Futebol do Borja, mas tem muita Vontade, o que não da para perceber no Borja, gostaria que aqueles que puderem ver o VideoTape do Jogo com o Cerro Porteño ( primeiro tempo Sofrivel ), vai ficar muito claro que o Borja não ! Agride " o Zagueiro para Roubar a Bola, apenas cerca de longe e da aquela corridinha para não chegar na dividida , prestem bastante atenção em todas as vezes que o Zagueiro pega a Bola e o Borja da aquela corridinha e para...só para citar um exemplo, o Atacante Emerson Sheik dos Gambas com 36 Anos, marca muito mais a saída do Zagueiro........ainda não ganhamos nada, e no ano passado por esta falta de garra não ganhamos nada.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem