Em alta no Palmeiras, Leila diz: "Meu objetivo é ficar no Palmeiras o resto da minha vida" - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Em alta no Palmeiras, Leila diz: "Meu objetivo é ficar no Palmeiras o resto da minha vida" - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Em alta no Palmeiras, Leila diz: "Meu objetivo é ficar no Palmeiras o resto da minha vida"



Foto: Felipe Zito

Forte aliada de Maurício Galiotte, Leila Pereira fala que se depender de sua vontade, o contrato de patrocínio com o Palmeiras será eterno. O Alviverde vai receber R$ 78 milhões da empresa este ano. 
Além de patrocinado, Leila é conselheira do Alviverde. Ela participou da festa em comemoração aos 104 anos do clube, e em conversas com jornalistas, falou sobre a sua relação com a política do Palmeiras, além de comentar sobre seu futuro. 

"O meu objetivo é ficar no Palmeiras o resto da minha vida. Então, enquanto eu puder, enquanto o Palmeiras me quiser como patrocinadora, pode ter certeza que meu patrocínio estará no Palmeiras. Um dos meus maiores orgulhos é ver as minhas marcas estampadas na camisa do maior do Brasil. Nada me dá mais felicidade do que isso", afirmou.

"Não me interessa quem vai ser o presidente, mas se a pessoa não me quiser, não posso impor a minha presença. Mas, se for possível, quero perdurar eternamente as minhas marcas na camisa do Palmeiras", completou Leila.

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Em alta no Palmeiras, Leila diz: "Meu objetivo é ficar no Palmeiras o resto da minha vida" Em alta no Palmeiras, Leila diz: "Meu objetivo é ficar no Palmeiras o resto da minha vida" Reviewed by Julio Mateus on 15:48:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.