Conselho Deliberativo aprova aditivos em contrato da Crefisa - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Conselho Deliberativo aprova aditivos em contrato da Crefisa - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Conselho Deliberativo aprova aditivos em contrato da Crefisa



Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Em votação realizada na noite desta segunda-feira (20), o Conselho Deliberativo do Palmeiras aprovou os aditivos incluídos no contrato de patrocínio da Crefisa, em janeiro. Foram 141 votos a favor das alterações e 67 abstenções. Não houve votos contra. 
Com o impasse causado pelo COF (Conselho de Orientação e Fiscalização), a votação foi convocada para discutir sobre as rejeições do órgão nos balanços financeiros de janeiro, fevereiro e março em função das mudanças do novo acordo. Leila Pereira já havia participado de uma reunião em janeiro deste ano para explicar sobre as alterações após ação da Receita Federal.

Segundo os cofistas - em sua maior parte aliados de Mustafá Contursi -, o Palmeiras começou a contrair dívidas a partir do momento em que os R$ 120 milhões investidos pela Crefisa passaram a ser considerados apenas como empréstimos. Antes da multa fiscal, o Alviverde só tinha a obrigação de devolver a multa se conseguisse vender os jogadores por valor igual ou maior. 

A aprovação do novo contrato é uma vitória da atual gestão política, comandada pelo Presidente Maurício Galiotte, e pela patrocinadora e conselheira Leila Pereira, uma vez que o Conselho Deliberativo é soberano nas decisões internas do clube.

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Conselho Deliberativo aprova aditivos em contrato da Crefisa Conselho Deliberativo aprova aditivos em contrato da Crefisa Reviewed by Julio Mateus on terça-feira, agosto 21, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.