Comissão de Felipão já testou mais de 80% do plantel alviverde; confira


Foto: Divulgação

Considerado por muitos como o melhor elenco do país, o Palmeiras vem sendo bem aproveitado por Luiz Felipe Scolari. Desde que sua comissão assumiu o trabalho no clube, há mais de três semanas, 82% do elenco foi utilizado em jogos da Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores. 
Contando com Thiago Martins, que foi negociado com o futebol japonês, o Alviverde utilizou 24 dos 29 jogadores do elenco profissional. Apenas cinco ainda não tiveram uma oportunidade: Fernando Prass, Pedrão, Nico Freire, Vitinho e Guerra. 

Jogadores que atuaram com Felipão
Goleiros: Weverton e Jailson
Laterais: Marcos Rocha, Mayke, Diogo Barbosa e Victor Luis
Zagueiros: Antônio Carlos, Edu Dracena, Luan, Gustavo Gómez e Thiago Martins (já deixou o clube)
Volantes: Felipe Melo, Bruno Henrique, Moisés, Thiago Santos e Jean
Meias: Lucas Lima, Gustavo Scarpa e Hyoran
Atacantes: Borja, Dudu, Willian, Deyverson e Artur

"Em determinados jogos, serão alguns jogadores mais descansados, porque tenho um grupo muito bom. Posso colocar um, dois ou três que jogaram (o jogo anterior), para dar um suporte, ter a espinha dorsal. Tenho dados que me dão confiança de fazer isso. É fácil para mim nesse momento", disse Scolari. 

Para o duelo desta quarta-feira (22), diante do Botafogo, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras deve ter a maioria dos titulares de volta na equipe que inicia a partida.
Postagem Anterior Próxima Postagem