Com confiança e apoio de Felipão, elenco do Palmeiras começa a mostrar sua força - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Com confiança e apoio de Felipão, elenco do Palmeiras começa a mostrar sua força - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Com confiança e apoio de Felipão, elenco do Palmeiras começa a mostrar sua força



Foto: Cesar Greco

Por Bruno Alecsander

Equipe invicta, defesa sólida, ataque regular e jogadores satisfeitos: esse é o atual momento do Palmeiras na temporada. O período de trabalho do Felipão ainda é curto, mas pode ser considerado muito bom. 
Jogos após anúncio de Felipão
Palmeiras 3x0 Paraná - comandado por Wesley Carvalho
Bahia 0x0 Palmeiras - comandado por Paulo Turra
América-MG 0x0 Palmeiras - Luiz Felipe Scolari
Cerro Porteño 0x2 Palmeiras - Luiz Felipe Scolari
Palmeiras 1x0 Vasco - Luiz Felipe Scolari
Palmeiras 1x0 Bahia - Luiz Felipe Scolari
Vitória 0x3 Palmeiras - Luiz Felipe Scolari

Retrospecto da equipe
- 7 jogos 
5 vitórias
2 empates
0 derrota
- 10 gols marcados
Deyverson (3), Borja (2) e Dudu (2). 
- 0 gols sofridos

Campeonatos
- 6º Campeonato Brasileiro
- Classificado para a semifinal da Copa do Brasil
- Oitavas de final da Libertadores (venceu o primeiro jogo por dois a zero, no Paraguai, contra o Cerro Porteño)

Antônio Carlos e Edu Dracena são os zagueiros titulares e vêm jogando bem, mas os reservas imediatos, Gustavo Gómez e Luan, tiveram grande atuação diante de Vasco e Vitória. A defesa que não sofre gols há sete jogos, conta com quatro zagueiros que melhoram a cada jogo. E também não podemos esquecer do goleiro Weverton, que ganhou a posição e fez grandes jogos. 

O lateral-direito Mayke ressurgiu das cinzas e aparenta ter tomado a posição de Marcos Rocha. Já do outro lado do campo, Diogo Barbosa continua em vantagem na "briga" por posição com Victor Luis. 

No meio-campo, Thiago Santos e Felipe Melo se destacam à frente da zaga, Moisés e Bruno Henrique agradam muito e tem estilo de segundo volante que Felipão gosta. Lucas Lima, que tem ficado na reserva, também realiza bons jogos quando tem a oportunidade. 

O ataque tem sido, talvez, a grande surpresa. Dudu, que vinha de má fase após o Palmeiras não aceitar sua saída, fez gol importante contra o Bahia, e no domingo, um golaço ante o vitória. Hyoran é o reserva imediato para as pontas, e sempre faz bons jogos. Borja e Deyverson são outras peças que cresceram com a chegada da comissão de Scolari.

"O Deyverson precisava de confiança, muitas vezes a gente dá, a pessoa assume, cresce, passa a fazer algumas coisas com mais qualidade e aí se desenvolve. Foi o que aconteceu com o Deyverson", disse Felipão.

Alguns dizem que o Palmeiras não enfrentou nenhum equipe que bata de frente com sua grandeza e com seu elenco, mas só o tempo mostrará se as afirmações estão certas ou se são apenas conspirações contra o trabalho de Felipão.

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Com confiança e apoio de Felipão, elenco do Palmeiras começa a mostrar sua força Com confiança e apoio de Felipão, elenco do Palmeiras começa a mostrar sua força Reviewed by Julio Mateus on segunda-feira, agosto 20, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.