Bom início de trabalho faz Felipão ganhar elogios e a confiança do elenco


Foto: Marcos Ribolli

Em quatro jogos, o Palmeiras conseguiu vencer três, empatar um, marcar quatro gols, não sofrer nenhum e ainda quebrar uma marca de 10 anos - desde 2008 que o Verdão não fica seis jogos seguidos sem levar gols. 
Em termos práticos, o experiente treinador herdou de Roger Machado uma equipe qualificada e técnica, mas que vinha de uma grande irregularidade. Com a nova comissão, o Alviverde mostrou competitividade e poder de decisão. O bom retrospecto nesse início de trabalho fez com que Felipão ganhasse a confiança e alguns elogios do elenco. Confira:

Moisés

"É aí que a gente vê que não pode julgar as pessoas pelo que os outros falam. O que chegou para a gente era uma pessoa totalmente diferente do que a imprensa passa, de um cara marrento, de imposição, que é tudo do jeito dele. É bacana, agradável de lidar. Ao mesmo tempo que faz suas colocações e é firme, é brincalhão, passa a mão na cabeça e deixa os jogadores à vontade. Estou muito feliz e surpreso com a chegada do Felipão". 

Lucas Lima

“É muito pouco tempo de trabalho, mas se eu fosse falar diria que ele é um paizão mesmo. Todo mundo tinha essa imagem dele ser bravo, mas não é nada disso, é um cara muito divertido”.

Mayke

"A maioria do grupo acho que ainda não tinha trabalhado com Felipão, só ouvia repórteres falando que era meio grosso. Mas é totalmente diferente, ele é super brincalhão. Quando precisa, dá dura, mas estão todos amando ele. É um 'paizão' para todos nós".
Postagem Anterior Próxima Postagem