Weverton pode ganhar oportunidade no Palmeiras


Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Terceiro goleiro do Palmeiras no início da temporada, Weverton pode ganhar uma chance de ouro no Verdão assim que voltar o Campeonato Brasileiro. O campeão olímpico jogou os 180 minutos dos dois amistosos realizados no Panamá e, com Jailson suspenso, e Fernando Prass com uma inflamação no joelho, é o favorito a ficar com a vaga. 
Contratado do Atlético-PR em dezembro do ano passado por R$ 2 milhões, o goleiro teve apenas duas oportunidades pelo Verdão em jogos oficiais, uma contra o Ituano, pelo Paulistão, e outra diante da Chapecoense, na terceira rodada do Brasileirão. 

Durante o período de intertemporada, o experiente arqueiro, de 30 anos de idade, terá a oportunidade de demonstrar para a comissão técnica que merece mais espaço no clube. 

Titular absoluto no gol do Palmeiras, Jailson está suspenso por ter sido expulso no jogo contra o Flamengo, o último antes da parada para a Copa do Mundo. Como o cartão vermelho foi por envolvimento em briga, o goleiro ainda pode ser julgado pelo STJD e pegar um gancho maior. 

Reserva imediado de Jailson, Prass está com uma inflamação no joelho direito e nem sequer viajou com a delegação alviverde para a América Central. O experiente jogador, de 39 anos, ficou na Academia de Futebol se tratando. 

Diante deste contexto e com as boas atuações no Panamá - o goleiro não sofreu gols nos dois amistosos -, Weverton passa a ser o favorito para enfrentar o Santos, no dia 18 de julho, data do retorno do Brasileirão.
Fonte: lancenet.com
Postagem Anterior Próxima Postagem