Weverton pode ganhar oportunidade no Palmeiras - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras Weverton pode ganhar oportunidade no Palmeiras - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras

PUBLICIDADE

Weverton pode ganhar oportunidade no Palmeiras


Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Terceiro goleiro do Palmeiras no início da temporada, Weverton pode ganhar uma chance de ouro no Verdão assim que voltar o Campeonato Brasileiro. O campeão olímpico jogou os 180 minutos dos dois amistosos realizados no Panamá e, com Jailson suspenso, e Fernando Prass com uma inflamação no joelho, é o favorito a ficar com a vaga. 
Contratado do Atlético-PR em dezembro do ano passado por R$ 2 milhões, o goleiro teve apenas duas oportunidades pelo Verdão em jogos oficiais, uma contra o Ituano, pelo Paulistão, e outra diante da Chapecoense, na terceira rodada do Brasileirão. 

Durante o período de intertemporada, o experiente arqueiro, de 30 anos de idade, terá a oportunidade de demonstrar para a comissão técnica que merece mais espaço no clube. 

Titular absoluto no gol do Palmeiras, Jailson está suspenso por ter sido expulso no jogo contra o Flamengo, o último antes da parada para a Copa do Mundo. Como o cartão vermelho foi por envolvimento em briga, o goleiro ainda pode ser julgado pelo STJD e pegar um gancho maior. 

Reserva imediado de Jailson, Prass está com uma inflamação no joelho direito e nem sequer viajou com a delegação alviverde para a América Central. O experiente jogador, de 39 anos, ficou na Academia de Futebol se tratando. 

Diante deste contexto e com as boas atuações no Panamá - o goleiro não sofreu gols nos dois amistosos -, Weverton passa a ser o favorito para enfrentar o Santos, no dia 18 de julho, data do retorno do Brasileirão.
Fonte: lancenet.com

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Weverton pode ganhar oportunidade no Palmeiras Weverton pode ganhar oportunidade no Palmeiras Reviewed by Julio Mateus on 11:41:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.