Palmeiras recusa nova investida do futebol chinês por Dudu - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras Palmeiras recusa nova investida do futebol chinês por Dudu - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras

PUBLICIDADE

Palmeiras recusa nova investida do futebol chinês por Dudu


Foto: Alexandre Schneider/Getty Images

O futebol chinês voltou a se interessar por Dudu, e o Palmeiras novamente rejeitou a saída do atacante. Desta vez, o clube alviverde descartou uma proposta do Shandong Luneng de 12 milhões de euros (cerca de R$ 55,2 milhões) pelo atacante.
O presidente Maurício Galiotte já havia afirmado que o clube tinha ofertas por outros atletas do time titular, mas a ideia era não perder nenhuma outra peça importante do ataque além de Keno, que foi vendido para o futebol do Egito por R$ 37,8 milhões.

No início do ano, tinha chegado ao Palmeiras outra proposta por Dudu: do Changchun Yatai, também da China, de 13 milhões de euros.

Dudu chegou ao Palmeirasem 2015 e é uma das referências da equipe desde então, peça importante nas conquistas da Copa do Brasil de 2015 e do Campeonato Brasileiro de 2016. Ele tem contrato até o fim de 2022.

Fonte: Globoesporte.com

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Palmeiras recusa nova investida do futebol chinês por Dudu Palmeiras recusa nova investida do futebol chinês por Dudu Reviewed by Julio Mateus on 11:40:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.