Vanderlei Luxemburgo diz não ter sido consultado pelo Palmeiras


Foto: Divulgação 

Em entrevista para a TV Bandeirantes, Vanderlei Luxemburgo afirmou não ter sido procurado nem por Palmeiras, nem por Santos. O técnico tem sido especulado nas duas equipes após as recentes demissões de Jair Ventura e Roger Machado. 
"Não. Não tive proposta nem do Santos nem do Palmeiras. Toda hora que sai um treinador meu nome entra na onda", disse Luxemburgo.

Desempregado desde que saiu do Sport, Luxa reafirmou estar pronto para voltar à beira do campo. E ironizou os comentários de que está ultrapassado. 

"Primeiro programa que teve software de futebol fui eu que coloquei em 1993 e 1994. Vejo falando como isso como coisa moderna. A estatística, os analistas de desempenho, eu fazia o quem é quem como auxiliar do Lopes. Cansei de mandar assistente filmar jogos dos adversários. Nada do que tem aí é moderno, eu já conheço. Mas estou aberto à modernidade. As pessoas têm de entender que existe uma diferença você ser experiente e ser ultrapassado". 

Luxemburgo concluiu falando que foi ele que iniciou a maioria dos centro de treinamentos no Brasil. "Essa modernidade que estão falando eu corro atrás delas há anos. Praticamente todos os centro de treinamentos foram começados por mim. Sempre entendi que a estrutura que a Europa ganhava da gente era ali, comecei a criar para ter uma estrutura melhor de trabalho".
Postagem Anterior Próxima Postagem