Jogador desmente Alexandre Mattos e diz que queria ter ficado no Palmeiras


Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Fernando Tobio utilizou seu twitter para desmentir as declarações feitas por Alexandre Mattos, na última terça-feira (24), em entrevista ao Fox Sports. O diretor de futebol do Palmeiras disse que o zagueiro não se firmou no clube porque não tinha o desejo e o coração de ficar no Palmeiras. 
“Ele não veio com o desejo, o coração de ficar no Palmeiras. Desculpa. No Palmeiras, quer ficar, vem com o coração, amigo. Vem aqui, olha e fala o seguinte: ‘Eu vou dar minha vida, cara’. Não vem aqui para falar que quer a rescisão, que vai para não sei onde, que não sei o quê… Não quer? Vem cá e vamos fazer um acordo que é bom para o Palmeiras“, disse Mattos.

Veja a resposta dada por Fernando Tobio:
“Ele não veio com o desejo, o coração de ficar. Desculpa. No Palmeiras, quer ficar, vem com o coração, amigo. Vem aqui, olha e fala o seguinte: “Eu vou dar minha vida”. Não vem para falar que quer a rescisão, que vai para não sei onde, que não sei o quê...”
– Mattos sobre Tóbio
Mentira ! Eu treinava separo todos os anos porque ele queria fazer outros negócios ! Eu queria brigar pela vaga Mais tudo bem ele é quem manda .




Foto: Divulgação 

O argentino chegou ao Palmeiras em 2014, a pedido do então técnico Ricardo Gareca. Tobio nunca se firmou e foi emprestado para Boca Juniors, Rosario Central e agora saiu em definitivo para o Toluca, do México.
Postagem Anterior Próxima Postagem