Segundo jornal, atacante pretendido pelo Palmeiras está próximo de definir seu futuro - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Segundo jornal, atacante pretendido pelo Palmeiras está próximo de definir seu futuro - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Segundo jornal, atacante pretendido pelo Palmeiras está próximo de definir seu futuro

Alexandre Mattos
Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Na última segunda-feira (30), o jornal A Bola, de Portugal, publicou que o Palmeiras consultou Tiago Gonçalves, empresário e irmão do atacante Jonas, e se assustou com o salário do jogador. Já nesta terça (31), o diário O Jogo afirmou que o atleta de 34 anos deve renovar com o Benfica. 

Jonas Jogador
Foto: Antônio Cotrim/EFE
O atleta tem vínculo com o gigante de Lisboa até o fim da atual temporada europeia e, de acordo com o jornal, o presidente Luís Filipe Vieira irá se reunir com Jonas para oferecer um novo contrato até 2020. O salário do jogador também será ajustado com um aumento.

Durante o mês de julho, a imprensa portuguesa revelou que equipes árabes e chinesas estavam interessadas em Jonas. O Al-Nassr, da Arábia Saudita, ofereceu cerca de R$60 milhões (14 milhões de euros) pelo atacante. 

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Segundo jornal, atacante pretendido pelo Palmeiras está próximo de definir seu futuro Segundo jornal, atacante pretendido pelo Palmeiras está próximo de definir seu futuro Reviewed by Julio Mateus on 13:30:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.