Pedrão volta a ser opção no banco do Palmeiras

Pedrão Palmeiras
Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

O zagueiro Pedrão será uma das opções no banco de reservas do Palmeiras às 11h (de Brasília) deste domingo, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Curiosamente, ele volta a ser relacionado justamente contra um clube que recentemente tentou contratá-lo: o Paraná.
Pouco aproveitado até o momento, até porque o elenco conta com nomes mais experientes e de muitos jogos com a camisa alviverde, o jogador de 21 anos, promovido em definitivo ao profissional nesta temporada, recebeu proposta para atuar pelo time paranaense por empréstimo.

Depois de duas semanas de conversas, a comissão técnica (então chefiada por Roger Machado) e a diretoria optaram por não liberá-lo. Ele, então, foi relacionado para a partida contra Santos, mas não ficou no banco nos duelos com Atlético-MG e Fluminense.

Neste domingo, com os desfalques de Edu Dracena e Luan, ambos suspensos, quem formará a dupla de zaga com Antônio Carlos é Thiago Martins. Mas Pedrão estará novamente à disposição, desta vez para o interino Wesley Carvalho, que o conhece bem do sub-20 e dirige o time à espera da chegada de Luiz Felipe Scolari.

Na última sexta-feira, no primeiro treino após a saída de Roger Machado, o zagueiro se destacou ao marcar três gols na Academia de Futebol.
Fonte: Globoesporte.com
Postagem Anterior Próxima Postagem