Palmeiras testou 22 jogadores contra time panamenho - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras Palmeiras testou 22 jogadores contra time panamenho - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras

PUBLICIDADE

Palmeiras testou 22 jogadores contra time panamenho


Willian comemora gol do Palmeiras em amistoso contra o Árabe Unido

O mês de junho ainda não acabou, mas dá para dizer que o segundo semestre do Palmeiras já começou. Para o torcedor que estava com saudade de ver o time em campo, teve a chance de matá-la na noite deste sábado (30), quando os comandados de Roger venceram com tranquilidade os panamenhos do Árabe Unido por 2 a 0, no primeiro dos três amistosos da equipe durante a excursão pela América Central.
Com o time considerado titular, o Palmeiras fez 2 a 0 na primeira etapa, gols de Hyoran e Willian. Para a segunda etapa, Roger Machado trocou todos os jogadores (veja mais abaixo a escalação), exceto o goleiro Weverton. E apesar de algumas chances criadas, os reservas não mexeram mais no placar.

O Palmeiras continua no Panamá para, na quarta-feira (4), encarar o Independiente Medellin (COL) no mesmo estádio Rommel Fernandez, em mais um amistoso. Em seguida, viaja para a Costa Rica, onde enfrenta o Liga Alajuelense no dia 8.

Sobrou espaço

Com os jogadores considerados titulares, o Palmeiras não teve problema para encontrar espaço e abrir o marcador no Panamá. Aos 12min, após lateral rápido cobrado por Dudu, Willian cruzou para Hyoran completar. Dez minutos depois, foi a vez de Victor Luis receber passe em profundidade de Dudu e cruzar para Willian finalizar para as redes.
Vale taça?

Se o primeiro tempo teve um caráter amistoso, o mesmo não aconteceu depois do intervalo, quando o Palmeiras voltou com o time totalmente trocado. Especialmente no começo da etapa final, o que se viu em campo foram várias entradas mais fortes e um clima de 'jogo valendo'.

Reservas têm dificuldade

Se o Palmeiras não teve muito trabalho na etapa inicial, no segundo tempo a história foi diferente. Com os reservas, o time encontrou mais dificuldades, apesar de boas chances perdidas por Artur e Deyverson. Em contrapartida, o time alviverde levou uma bola na trave do time panamenho.

Ainda não...

Roger Machado ainda não pôde contar com os dois reforços para o segundo semestre: Gustavo Scarpa, que volta ao time após de desvincular do Fluminense, e Nicolás Freire, zagueiro argentino recém-contratado. A expectativa, porém, é que ambos sejam aproveitados (ao menos por alguns minutos) no duelo de quarta-feira, contra o Independiente Medellín.

PALMEIRAS 2 X 0 ÁRABE UNIDO

Data: 30/06/2018 (sábado)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Local: estádio Rommel Fernandez, na cidade do Panama
Gols: Hyoran, aos 12min, e Willian, aos 22min do primeiro tempo

PALMEIRAS
Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Edu Dracena (Pedrão), Luan (Thiago Martins) e Victor Luis (Emerson Santos); Felipe Melo (Thiago Santos), Bruno Henrique (Jean) e Moisés (Lucas Lima), Hyoran (Vitinho) (Yan), Dudu (Artur) e Willian (Deyverson)
Técnico: Roger Machado
Fonte: UOL

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Palmeiras testou 22 jogadores contra time panamenho Palmeiras testou 22 jogadores contra time panamenho Reviewed by Julio Mateus on 12:58:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.