Palmeiras empresta meio-campista ao Racing

Allione Palmeiras
Foto: Cesar Greco 

Está encerrada a segunda passagem do meio-campista Allione pelo Bahia. Após empate em 2 a 2 com o Atlético Mineiro, na noite desta segunda-feira (30), Guilherme Bellitani, presidente do Bahia, confirmou que o argentino não vai mais defender o Bahia. O jogador não atuou nas duas últimas partidas (Cerro Porteño e Atlético-MG) por estar em negociação com o Racing. 
" Hoje se despediu do grupo (Agustín Allione). É um atleta que tinha o desejo de ir para o Racing, estava sendo pouco utilizado aqui. Saiu pela porta da frente, treinou até o último momento. A gente entende que, por circunstâncias diversas, estava sendo pouco utilizado e a gente não pode atrapalhar a carreira do profissional", disse o presidente.

Allione tem vínculo com o Alviverde e estava emprestado até o fim da temporada ao Bahia. O Palmeiras repassou o meia argentino por empréstimo ao Racing e, por esse motivo, vai fazer uma compensação financeira ao Esquadrão de Aço. 

Em sua segunda passagem pelo Tricolor, Allione não foi bem. reserva na maioria dos jogos, o meia não engrenou um bom futebol e teve atuações abaixo do esperado. Ele disputou 25 jogos e marcou apenas um gol. 
Postagem Anterior Próxima Postagem