Novo capitão, Bruno Henrique celebra atuação e afaga treinador - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Novo capitão, Bruno Henrique celebra atuação e afaga treinador - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Novo capitão, Bruno Henrique celebra atuação e afaga treinador


Foto: Sergio Barzaghi 

Com dois gols, o último aos 48 minutos do segundo tempo, Bruno Henrique brilhou na vitória sobre o Atlético-MG, alcançada na tarde deste domingo. Confirmado como capitão pelo técnico Roger Machado, o meio-campista celebrou a atuação decisiva apresentada no Allianz Parque pelo Campeonato Brasileiro.
“Fico feliz pela vitória, pelos dois gols. Foi um grande jogo, muito disputado. O Atlético-MG é um time muito bom, que está fazendo um grande Campeonato Brasileiro. Foi difícil, mas a gente conseguiu o resultado na superação e saímos muito felizes”, afirmou, antes de citar o treinador, xingado por alguns torcedores antes do último gol.

“O que valeu foi a luta, o empenho do time para buscar o resultado. A gente dedica isso ao Roger. Sabemos que a cobrança no Palmeiras é muito forte. Falta pouca coisa para encaixar. Estamos juntos com ele, é um cara sensacional e está fazendo um trabalho muito bom. É importante estarmos todos junto: jogadores, comissão e torcida”, disse Bruno Henrique.

Defendido pelo meio-campista, autor de um gol de cabeça e outro de falta, o técnico Roger Machado foi generoso ao comentar a performance do pupilo. O comandante ainda confirmou que, após um período de rodízio, o meio-campista conquistou o posto de capitão do time.

“O Bruno Henrique está em um momento iluminado pelo esforço que teve desde o começo do ano. Ele tem liderança e capacidade de organizar o time. Não por acaso, foi capitão nesses quatro jogos. Nesse momento, é o novo capitão do time”, disse Roger, com o cuidado de esclarecer que há outros líderes no elenco.

Com 23 pontos ganhos, o Palmeiras sobe para a quarta colocação do Campeonato Brasileiro, mas ainda pode ser ultrapassado. Pela 15ª rodada, às 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira, o time alviverde volta a cammpo para enfrentar o Fluminense, no Maracanã.
Fonte: Gazeta Esportiva

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Novo capitão, Bruno Henrique celebra atuação e afaga treinador Novo capitão, Bruno Henrique celebra atuação e afaga treinador Reviewed by Julio Mateus on 21:23:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.