Elenco alviverde treina fundamentos e bolas aéreas visando Santos


Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

O Palmeiras treinou na manhã desta terça-feira (17), na Academia de Futebol, em preparação ao confronto com o Santos, na quinta (19), às 20h, no estádio do Pacaembu, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Após o aquecimento, o técnico Roger Machado separou o grupo em estações. Nelas, os jogadores aprimoraram toques rápidos, movimentações, ultrapassagens, saídas de bola e finalizações.

Na sequência, os atletas aperfeiçoaram bolas paradas, sobretudo defensivas. Como de praxe, a comissão esboçou o provável time de linha titular com Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique, Gustavo Scarpa, Lucas Lima e Hyoran; Willian.

Por fim, Bruno Henrique, Scarpa e Diogo Barbosa trabalharam cobranças de faltas, enquanto Pedrão e o argentino Nico Freire, rebatidas.

O Verdão treina nesta quarta (18), às 15h30, em movimentação fechada para a imprensa (apenas o aquecimento será liberado). Às 14h30, o treinador Roger Machado concederá entrevista coletiva. O comandante palestrino soma 41 partidas no comando do clube, com 26 vitórias, oito empates e sete derrotas.
Fonte: Site Oficial
Postagem Anterior Próxima Postagem