Edu Dracena acredita no potencial do elenco e aposta em título


Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

A saída de alguns jogadores no período de parada para a Copa do Mundo não tirou a confiança de Edu Dracena, que acredita em pelo menos um título em 2018. “Eu confio muito no elenco do Palmeiras e acredito que podemos ganhar um título este ano”.
“Eu acredito muito que o Palmeiras se planejou para que isso acontecesse, se não, não venderia esses jogadores. Eles confiam nos atletas que estão aqui. Estamos bem tranquilos em relação a isso. Claro que pela sequência que teremos, vamos precisar muito do elenco, que todos estejam prontos para nos ajudar”, afirmou o defensor à TV Gazeta.

Nesta quinta-feira (19), o Palmeiras encara o Santos, às 20h, no Pacaembu, pelo Brasileirão. Por causa da Copa, o Verdão ficou mais de um mês sem disputar jogos oficiais, algo que pesará para todas as equipes. Dracena, porém, ressalta a intertemporada realizada pelo elenco. 

“A gente priorizou bastante a parte física. Sabemos que todos os times se prepararam bem e o Palmeiras não é diferente. Claro que os primeiros jogos os atletas vão sentir um pouco o desgaste, mas na sequência de partidas nós vamos colher os frutos. Esperamos a
Postagem Anterior Próxima Postagem