Dudu trabalha normalmente parte tática comandada por Roger - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Dudu trabalha normalmente parte tática comandada por Roger - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Dudu trabalha normalmente parte tática comandada por Roger


Foto: Cesar Greco 

Na ensolarada manhã desta terça-feira, o técnico Roger Machado comandou o penúltimo treino do Palmeiras antes do clássico contra o Santos, nesta quinta, pela rodada de número 13 do Campeonato Brasileiro. No CT da Barra Funda, as atividades foram divididas em três partes. Após o aquecimento, o elenco alviverde realizou um trabalho tático e de finalização, seguido por um exercício de bola aérea. Pivô de polêmica nas redes sociais, Dudu foi ao gramado normalmente e sem aparentar qualquer tipo de “infelicidade”, como o mesmo escreveu na noite desta segunda-feira.
O treinamento teve início com o tradicional “bobinho” como trabalho de aquecimento. Na sequência, foi realizada uma atividade voltada para a parte tática. Com campo dividido, os jogadores se posicionaram em seus respectivos setores e fizeram exercício de transição. A bola começava com o zagueiro e era trabalhada até chegar no atacante, que concluía a jogada chutando a gol. Willian foi o grande destaque desta parte, obtendo um aproveitamento excelente nas finalizações.

A terceira parte consistiu em um trabalho de bola aérea. Hyoran, Vitinho e Lucas Lima faziam os levantamentos de um lado do campo, enquanto Victor Luís e Jean foram os encarregados de fazer o mesmo do outro. Apenas um dos lados contou com jogadores de defesa e de ataque dentro da área. No outro, havia apenas defensores, com a missão de afastar os cruzamentos.

Ao fim do treino, Scarpa, Diogo Barbosa e Bruno Henrique continuaram no gramado, praticando cobranças de pênalti e falta.

Se, nas redes sociais, Dudu mostrou descontentamento na publicação que fez na noite desta segunda-feira, em campo, por outro lado, o meia não demonstrou nenhum sinal de tristeza ou insatisfação. O camisa sete levantou polêmica ao indicar que estaria “infeliz” no clube, dias após ver a diretoria recusar outra proposta da China por seu futebol. O ambiente do time, de maneira geral, esteve bastante descontraído durante esta manhã.

O Verdão terá, a princípio, seis baixas para enfrentar o Peixe. São elas: o goleiro Jaílson, o zagueiro Luan, e os meias Moisés e Dudu, todos suspensos, além dos colombianos Guerra e Borja, que se recuperam de lesões e, inclusive, foram os únicos que não apareceram no gramado da Academia. O meia passou por uma cirurgia no pé esquerdo, enquanto o atacante foi submetido a uma artroscopia no joelho direito.

Desta forma, o time que deve ser escalado como titular no clássico desta quinta é formado por: Weverton; Marcos Rocha, Antonio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique, Hyoran, Lucas Lima e Gustavo Scarpa; Willian. No Pacaembu, o apito inicial para Santos e Palmeiras está previsto para as 20h (no horário de Brasília).
Fonte: Gazeta esportiva

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Dudu trabalha normalmente parte tática comandada por Roger Dudu trabalha normalmente parte tática comandada por Roger Reviewed by Julio Mateus on 10:02:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.