Clube da serie A tem interesse no atacante Deyverson


Foto: Divulgação 

Em busca de um centroavante para reforçar seu setor ofensivo, o Vasco da Gama segue monitorando o mercado e agora está buscando informações sobre Deyverson, do Palmeiras.
O Palmeiras topa emprestar o jogador, mas seu empresário vem jogando duro e prefere esperar por propostas do exterior. Além disso, o Vasco da Gama tem a concorrência do Atle´tico Paranaense, que também quer contar com o futebol do atleta.

A favor do Vasco da Gama, pesa o fato do atleta já ter revelado ser torcedor do clube e que sonhava em defender as cores do cruzmaltino.

Além de Deyverson, o Vasco também monitora a situação de Abel Hernandez, atacante uruguaio que está livre no mercado desde que se desligou do Hull City, da Inglaterra, e Julián Benitez, que é disputado com o Fluminense.

Sem dinheiro em caixa, o Vasco tem buscado no mercado jogadores que cheguem de graça, ou que venham por empréstimo. Junior Dutra, que está no Corinthians e foi recomendado por Jorginho, também está no radar e o Vasco deve tentar conseguir seu empréstimo.

As definições sobre contratações para o clube devem se dar na próxima semana, quando Alexandre Faria, novo diretor de futebol começará a agir de forma definitiva no mercado da bola.
Fonte: Diário Carioca
Postagem Anterior Próxima Postagem