Atleta comenta sobre saída e jogo duro do Verdão


Foto: Getty Images 

Róger Guedes segue com o futuro incerto e demonstrando que deseja deixar o Atlético. Em sua entrevista coletiva, na tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo, o atacante falou sobre as propostas que recebeu, as conversas com a direção do Galo e do Palmeiras e a dificuldade em decidir o seu destino.
"Toda a direção, na hora de liberar é difícil, mas conto com a ajuda do (Alexandre) Mattos (diretor do Palmeiras), do Atlético, se tiver que sair não haja acordo. Se for pra ficar, conto com a ajuda do Mattos também pra facilitar", disse Róger Guedes.

O SuperFC informou na semana passada que o Atlético contava com a palavra de Alexandre Mattos, diretor do Palmeiras, de que iria dificultar a saída de Guedes, para garantir a continuidade do atacante.

Róger Guedes, porém, não esconde que seu desejo é deixar o Galo e jogar na Europa. "Todo dia a gente tem uma conversa. Eu, o presidente, o Gallo. Estamos conversando todos os dias. Quero resolver o quanto antes para estar com a cabeça tranquila, saindo ou ficando", destacou.

"Ainda não houve acordo com o clube ou com algum clube do exterior, mas ainda não chegou no momento de ter que decidir (sair ou ficar). Vamos ver se a gente resolve nesta semana ou na próxima", ressaltou Guedes.
Fonte: O tempo
Postagem Anterior Próxima Postagem