Atacante Richarlison admite que queria ter jogado no Verdão - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras Atacante Richarlison admite que queria ter jogado no Verdão - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras

PUBLICIDADE

Atacante Richarlison admite que queria ter jogado no Verdão


Foto: Matthew Childs / Reuters

Em junho de 2017, Richarlison foi pivô de uma polêmica que envolveu o Palmeiras e Fluminense. O clube paulista mostrou interesse em contar com o atacante e fez uma proposta que mexeu com sua cabeça. Na época, Palmeiras e Flu iria se enfrentar e o jogador pediu para não viajar. 
“Teve sim (proposta). E o motivo que não deu certo é que não teve acordo com o presidente (do Fluminense”, explicou Richarlison. “O presidente do Fluminense não tava querendo e desistiu da negociação. Se não me engano ele disse que não queria me vender para time brasileiro. Então foi o que aconteceu”, explicou em entrevista ao canal “De Sola”.

O presidente do Flu, Pedro Abad, se irritou com a oferta do Palmeiras dizendo que RIcharlison foi influenciado a aceitar. Em entrevista à ESPN Brasil, Abad chegou a dar a negociação por encerrada.

- Não vou mentir. Eu estava sim querendo ir para o Palmeiras para disputar a Libertadores e infelizmente não deu, completou.

No mês seguinte após a negociação melar, Richarlison foi vendido ao Watford por 12,5 milhões de euros (cerca de R$ 46 milhões na época). Agora o jogador de 21 anos garante que já não recebeu mais nenhuma sondagem do Palmeiras após a ida para a Europa: “Não, tá de boa. Eu estou bem lá no Watford”, concluiu.

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Atacante Richarlison admite que queria ter jogado no Verdão Atacante Richarlison admite que queria ter jogado no Verdão Reviewed by Julio Mateus on 12:59:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.