Atacante Richarlison admite que queria ter jogado no Verdão


Foto: Matthew Childs / Reuters

Em junho de 2017, Richarlison foi pivô de uma polêmica que envolveu o Palmeiras e Fluminense. O clube paulista mostrou interesse em contar com o atacante e fez uma proposta que mexeu com sua cabeça. Na época, Palmeiras e Flu iria se enfrentar e o jogador pediu para não viajar. 
“Teve sim (proposta). E o motivo que não deu certo é que não teve acordo com o presidente (do Fluminense”, explicou Richarlison. “O presidente do Fluminense não tava querendo e desistiu da negociação. Se não me engano ele disse que não queria me vender para time brasileiro. Então foi o que aconteceu”, explicou em entrevista ao canal “De Sola”.

O presidente do Flu, Pedro Abad, se irritou com a oferta do Palmeiras dizendo que RIcharlison foi influenciado a aceitar. Em entrevista à ESPN Brasil, Abad chegou a dar a negociação por encerrada.

- Não vou mentir. Eu estava sim querendo ir para o Palmeiras para disputar a Libertadores e infelizmente não deu, completou.

No mês seguinte após a negociação melar, Richarlison foi vendido ao Watford por 12,5 milhões de euros (cerca de R$ 46 milhões na época). Agora o jogador de 21 anos garante que já não recebeu mais nenhuma sondagem do Palmeiras após a ida para a Europa: “Não, tá de boa. Eu estou bem lá no Watford”, concluiu.
Postagem Anterior Próxima Postagem