Atacante fala sobre fase atual no Palmeiras e desconversa sobre futuro



Deyverson jogou no segundo tempo do amistoso contra o Árabe Unido (Foto: Felipe Zito)

Uma das 11 mudanças da equipe do Palmeiras para o segundo tempo do amistoso contra o Club Deportivo Árabe Unido, na noite deste sábado, o atacante Deyverson foi o escolhido para dar entrevista coletiva na sala de imprensa do estádio Rommel Fernandez, após a vitória alviverde por 2 a 0.
Fluente no espanhol, o atleta foi questionado sobre o seu futuro e admitiu que não vive seu melhor momento no clube, mas afirmou estar feliz no Verdão.

– Meu futuro deixo com meu representante. Meu papel é trabalhar, estou muito feliz no Palmeiras. É trabalhar e trabalhar com meus companheiros, que sempre me dão apoio. Não vivo um momento muito bom, mas sigo trabalhando como sempre fiz e não vou deixar de fazer. As coisas que se passam na imprensa eu não sei, meu representante me fala para eu continuar trabalhando – disse o atleta.

Sobre a partida, Deyverson analisou o adversário e falou sobre a preparação palmeirense. Depois da partida contra o Deportivo Árabe Unido, o Verdão enfrenta o Independiente Medellin, na quarta-feira, ainda no Panamá, e a Liga Alajuelense, no próximo domingo, na Costa Rica.

– Foi uma partida boa, com muita intensidade. Viemos de uma viagem prolongada. A partida foi intensa e ganhamos contra uma boa equipe. Não conhecia, tem bons jogadores – afirmou o atacante do Verdão.
Fonte: Globo Esporte
Postagem Anterior Próxima Postagem