Após muitas criticas, atacante marca seu primeiro gol em 2018 - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras Após muitas criticas, atacante marca seu primeiro gol em 2018 - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras

PUBLICIDADE

Após muitas criticas, atacante marca seu primeiro gol em 2018


Foto: Cesar Greco 

A relevância dos dois amistosos do Palmeiras no Panamá é extremamente discutível, mas para o atacante Deyverson, o jogo desta quarta-feira, na América Central foi fundamental. Na vitória por 2 a 0 sobre o Independiente Medellín, o centroavante anotou seu primeiro gol na temporada.
O camisa 16 entrou com outros nove palmeirenses no intervalo, quando Roger Machado sacou toda a formação de linha titular. Com 18 minutos da etapa final, a defesa colombiana deu bobeira, errou passe e jogou nos pés de Dudu. O camisa 7 deuxou Deyverson na cara do gol, e o atacante só bateu com a direita para marcar.

A bola na rede veio em momento importante para o jogador. Desde o início da temporada, ele convive com muitas críticas da torcida e virou motivo de chacota por perder oportunidade clara no último sábado, diante do quase amador Deportivo Árabe Unido, do próprio Panamá.

Contratado na última temporada por R$ 18 milhões quando Cuca era o treinador, Deyverson tem seu nome especulado em possíveis empréstimos para Vasco e Atlético-PR. Com 32 partidas pelo Verdão, tem agora oito gols.
 Fonte: Fox Sports

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Após muitas criticas, atacante marca seu primeiro gol em 2018 Após muitas criticas, atacante marca seu primeiro gol em 2018 Reviewed by Julio Mateus on 18:44:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.