Verdão treina no Panamá antes de primeiro amistoso na América Central


O Palmeiras treinou na tarde desta sexta-feira (29) no Estádio Maracanã (local com campo sintético e boa estrutura em homenagem ao templo carioca), na Cidade do Panamá.
O técnico Roger Machado comandou atividades técnicas e táticas visando ao primeiro amistoso na América Central, no sábado (30), contra o time Árabe Unido-PAN, às 21h30 (no horário de Brasília). A partida terá transmissão do SporTV 2. As movimentações duraram mais de duas horas. O meia Gustavo Scarpa fez atividade com bola, mas com uma carga inferior aos companheiros, assim como os zagueiros Nicolás Freire e Antônio Carlos e o lateral Diogo Barbosa.

Apesar de distante da Academia de Futebol, os jogadores se sentiram em casa. O analista de desempenho subiu o drone para registar o trabalho e até os mascotes do clube marcaram presença na movimentação.

Conforme planejado com antecedência, todos os atletas treinaram com chuteira já adaptadas ao gramado artificial.

No hotel (Westin Playa Bonita), o elenco dará sequência à intertemporada na estrutura montada pelo NSP (Núcleo de Saúde e Performance) para otimizar a recuperação e a capacidade física dos jogadores antes da retomada das competições oficiais.
Fonte: Site Oficial
Postagem Anterior Próxima Postagem