Verdão decide título mundial sub-17 contra o Real Madrid

Em 2016, donos da casa levaram a melhor sobre o Verdão, em torneio disputado na Espanha

GloboEsporte.com

Palmeiras decide contra o Real Madrid, nesta quarta-feira, às 13h (horário de Brasília), o Mundial de Clubes Sub-17, torneio que é disputado na cidade de Madri, na Espanha. Será uma reedição da final do campeonato de 2016, quando os donos da casa levaram a melhor nas cobranças de pênaltis.
Em 2018, o Verdão chega para a decisão como dono da melhor campanha até o momento. Até agora, os palmeirenses somaram cinco vitórias (Steaua Bucaresti, Tokushima Vortis, Olympique de Marselha e Altinordu) e um empate (Atlético de Madrid), com 25 gols marcados e cinco sofridos.

– A torcida palmeirense pode esperar muita garra e vontade da nossa parte, isso não vai faltar, temos de sobra. Temos que ter esse espírito e só pensar na vitória – disse o atacante Fabrício.

– A expectativa é a melhor possível. O Palmeiras está no lugar dele, disputando títulos e sendo competitivo. Sabemos que será um jogo difícil, os dois times são qualificados e vai ser decidido nos detalhes. Esperamos fazer um bom jogo e conquistar esse título inédito. Temos a melhor campanha, mas não buscamos os números. Trabalhamos para fazer bons jogos e que os resultados sejam consequência disso – afirmou o técnico Artur Itiro, ao site oficial do Verdão.

O GloboEsporte.com acompanha o duelo em tempo real, a partir das 13h. No ano passado, o time sub-17 do Palmeiras foi vice-campeão paulista e campeão da Copa do Brasil da categoria.
Fonte: Globo Esporte
Postagem Anterior Próxima Postagem