Sub-11 do Palmeiras é tricampeão da Copa Bellmare, no Japão - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras Sub-11 do Palmeiras é tricampeão da Copa Bellmare, no Japão - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras

PUBLICIDADE

Sub-11 do Palmeiras é tricampeão da Copa Bellmare, no Japão


Os garotos da equipe Sub-11 do Palmeiras brilharam no Japão e conquistaram mais um título para as categorias de base do clube. Invicto, o Verdão sagrou-se tricampeão da Copa Bellmare U-11 Internacional, disputada em Hiratsuka, com vitória nos pênaltis sobre o Shonan Bellmare na final, após empate em 1 a 1. O atacante Vinicius recebeu o prêmio de melhor jogador da competição.
A equipe palmeirense comandada pelo técnico Rodrigo Jordão passou pela primeira fase com quatro goleadas: 4 a 1 sobre o Fujisawa, 4 a 0 sobre o Urawa Reds e 4 a 0 sobre o Isehara. Nos mata-matas, na madrugada deste domingo (24), o Verdão superou o Mitsubishiyowa nas quartas de final, por 2 a 0, e passou nos pênaltis na semifinal contra o Kashiwa Reysol, após empate em 1 a 1.

No total, foram quatro vitórias e dois empates, com 16 gols marcados e três sofridos. Além do Palmeiras, os representantes internacionais desta edição da Copa Bellmare eram o Atlético de Madrid, da Espanha, e o Jeju United, da Coreia do Sul. Também participaram outras 21 equipes japonesas, incluindo os tradicionais Cerezo Osaka, Tokyo Verdy e Kashiwa Reysol, entre outros.

O Palmeiras tem tradição de grandes campanhas neste torneio. No ano passado, havia sido bicampeão invicto com seis goleadas nos seis jogos disputados, terminando com 49 gols marcados e somente dois sofridos. O clube levou a taça pela primeira vez em 2016, também invicto, quando marcou 40 gols e não sofreu nenhum nas seis partidas da Copa Bellmare.

Somente nos primeiros meses de 2018, já são 13 títulos conquistados pela base alviverde, sendo oito no exterior: Copa Bellmare Sub-11 (Japão), Mundial de Clubes Sub-17 (Espanha), Terborg Toernooi Sub-20 (Holanda), We Love Football Sub-15 (Itália), Scopigno Cup Sub-17 (Itália), Tokyo Youth Football Tournament Sub-14 (Japão), Copa Toreros Sub-12 (Japão) e Saitama Football Festival Sub-16 (Japão).



Copa Bellmare Sub-11 – 2018

Primeira Fase:

23/06 : Palmeiras 4 x 1 Fujisawa
Gols: Lucas Correia (3) e José Henrique

23/06: Palmeiras 4 x 0 Urawa Reds
Gols: José Henrique (2), Lucas Correia e Luís Henrique 

23/06: Palmeiras 4 x 0 Isehara
Gols: Luís Henrique, Caio, José Henrique e Lucas Astolfi

Quartas de Final:

24/06: Palmeiras 2 x 0 Mitsubishiyowa
Gols: Lucas Correia e Iury

Semifinal:

24/06: Palmeiras 1 (1) x 1 (0) Kashiwa Reysol 
Gol: Lucas Astolfi

Final:

24/06: Palmeiras 1 (3) x 1 (2) Shonan Bellmare
Gol: Lucas Astolfi
Fonte: Site Oficial

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Sub-11 do Palmeiras é tricampeão da Copa Bellmare, no Japão Sub-11 do Palmeiras é tricampeão da Copa Bellmare, no Japão Reviewed by Julio Mateus on 16:32:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.